[FUGSPBR] Opcoes do kernel

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qui Nov 18 21:39:40 BRST 2004

Antonio Torres wrote:

>desculpe-me, *não é flame*; o assunto é novo no FreeBSD e ainda cheio de
>"lendas urbanas"...
>
>mesmo colocando as diretivas do ALTQ no kernel, *não* são criados
>o(s) .ko !!
>
>origem da informacao: `ls -l /boot/kernel | less`, "mans", lista
>freebsd-pf, etc.

Fala Antonio!!

Sem problemas isso é que da falar se experiencia de causa, pensei que
altq estava no mesmo pé
das demais "new features" ..like geom e mac ... ambas funcionado como
modulo pelo menos até onde consegui testar ... ;-)
Mais da proxima vez vou dar uma lida no man antes heuheu :-)

Mais aproveitando o assunto freebsd-pf ... eu tenho usando muito o pf no
free e somente o pf nativo em algumas bridges... vc notou alguma coisa
diferente em performance etc..??

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS