[FUGSPBR] OT - Java, Tomcat, servidores, Open Source etc

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Nov 30 00:45:05 BRST 2004

    Eu sei, isto é MUITO Off Toppic, mas agradeceria
qualquer ajuda.

    Preciso de informações sobre projetos em java,
tomcat e relacionados. Como é a carga no servidor,
Qual é o servidor mínimo (memoria e CPU para, se
possível, vários níveis de carga), portatibilidade etc.
Como a comunidade Open Source encara o Java e
ferramentas associadas etc.

    As informações são para decidir algumas coisas
sobre um projeto.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br