[FUG-BR] [OFF] Pair Networks financiando quase 100% do que o Opperman precisa

Dom Ago 7 23:40:08 BRT 2005

Joao Rocha Braga Filho wrote:
>     Eu falei no encontro da fug-rj que precisávamos conversar com
> um advogado e/ou contador especializado em impostos, para saber
> se as empresas podem abater as contribuições no imposto de renda,
> como fazem com a cultura. Se as empresas puderem, então seria
> bem mais fácil conseguir as contribuições.
>

>         João Rocha.

Hmm entao voce tambem ta envolvido nessa, Joao? :D

Entao, ou ver se uma instituicao sem fins lucrativos valeria mesmo que
fosse fora do Brasil. No caso, tudo que eh doado pra FreeBSD Foundation,
la nos EUA pode ser descontado de impostos. Provavelmente tem um teto
assim como tem teto no brasil pra apoio a esportes, cultura, etc; A
questao seria, se doacao direta à Foundation se enquadraria nessa
situacao...

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.