[FUG-BR] [OFF] Pair Networks financiando quase 100% do que o Opperman precisa

Dom Ago 7 23:27:18 BRT 2005

    Eu falei no encontro da fug-rj que precisávamos conversar com
um advogado e/ou contador especializado em impostos, para saber
se as empresas podem abater as contribuições no imposto de renda,
como fazem com a cultura. Se as empresas puderem, então seria
bem mais fácil conseguir as contribuições.

        João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
http://www.goffredo.eti.br