[FUG-BR] Aonde chega uma ideia....

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Qua Ago 17 09:57:21 BRT 2005

Christopher,

A solução deve funcionar, mas pesando os prós e contras
é preciso ver se isso seria viável.

O meu primeiro pensamento sobre isso, sem analisar muito é:
As placas de rede para essa tecnologia teriam que ter um
processador próprio, senão os computadores mais antigos
ou não conseguiriam transmitir os dados a uma velocidade
aceitável ou deixaria o trabalho lento devido ao uso do processador
para outras tarefas.

Pensando dessa forma, imagina o preços dessas plaquinhas.
Não seria melhor comprar uma placa gigabit?
Me parece que a relação custo X benefício seria melhor.

[]s
Ronan