[FUG-BR] Utilizar Link dedicado e Adsl juntos

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sex Ago 26 11:14:41 BRT 2005

E o costume realmente é 64k...a estrutura que eu mandei é como está
agora. Na sua o servidor web nao tem firewall ? estou pensando fazer
assim. aceito criticas e sugestão

Márcio

Link