[FUG-BR] ação coletiva contra bradesco, tim etc.

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Sex Fev 11 15:18:57 BRST 2005

Farias, não parece não, o sistema deles é fornecido pela Microsoft,
aliás, no caso do bradesco boa parte do banco É da Microsoft.

Martini

Alessandro Martini
martini em neotech.com.br
+55 67 9972 6765