[FUG-BR] ação coletiva contra brade sco, tim etc.

karma usina em hydra.com.br
Sex Fev 11 15:09:09 BRST 2005

Você com certeza usa a sessão de pessoa física do Bradesco, e não o Bradesco
NET empresa. Tente utilizá-lo e verá que é impossível. Nem mesmo o firefox no
windows consegue.
Além disso, não falei só do Bradesco, mas também do sistema de torpedos web da
TIM.
[]s,
karma