[FUG-BR] Re: P/ Edson

fabinho-zzz fabio em fug.com.br
Dom Fev 13 21:33:24 BRST 2005

Eu acho que uma coisa é discutir alternativas *técnicas* para as soluções
dos problemas
E outra coisa é discutir filosofia do admin, religião, política....

Discussões técnicas sempre enriquecem nosso conhecimento, mas discussões
religiosas nao levam a nada além de encher nossa caixa e incentivar a gente,
cada vez mais, a apagar os e-mails da lista sem lê-los.

Como aconteceu com a discussão do bradesco aí...

Fabio