Futuro do qmail ... Era Re: [FUGSPBR] Clamav 0.75.1

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Jan 4 15:46:55 BRST 2005

    Vamos parar mesmo.

    Só uma última. Eu uso o sendmail por que estou acostumado com
ele, como alguns estão acostumados com outros. E a carga que eu
lido o sendmail suporta muito bem. Então não vejo realmente um
bom motivo para trocar ou experimentar. (Experimentar pode ser
por curiosidade, e assim saber usar se for necessário.)

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com