[FUG-BR] Backup em dat/dvd

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Qua Jan 19 22:32:32 BRST 2005

Ae

Ja trabalhamos com dat e tb com DVD ;)

entao vou dar a minha opiniao/experiencia

DVD
+ barato
+ agilidade/velocidade
- confiabilidade (qq risco danifica os dados)
- capacidade

FITA
+ CARO
- AGIL
+ confiavel (nunca vi uma dat riscar (risos)
+ capacidade

isto eh o que notamos

mas temos rodando os 2 sistemas  (claro que nao para os mesmos backups)

t+

Christopher Giese (SkyWarrior)
www.bsdux.com.br - bsdux em bsdux.com.br