[FUG-BR] Failover em placas de rede

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Ter Jul 26 10:44:13 BRT 2005

Utilizo CARP a mais de 6 meses

tenho muitos servidores implementados com solucoes em CARP....

e CARP na minha opiniao eh uma das melhores ferramentas do GENERO ja
desenvolvidas (de longe no vrrp)

Sobre todo o tumulto... veja bem que nao dei a paulada DIRETAMENTE no
Marcelo

ele serviu apenas de cobaia.... falei sobre A MUITO NA LISTA pessoas
estarem respondendo assuntos dos quais nao tem conhecimento e ao invez
de somar acabam apenas nao resolvendo e sim aumentando o trabalho de
leitura dos que querem resolver

Agora... se isto esta causando tanto problema assim.. e se essa opiniao
for apenas minha... tudo bem..... retiro o que disse..... (nao que eu
nao ache isso... mesmo pq minha opiniao continua a mesma..... vou apenas
retirar para nao causar flames aki na lista)

Quase todas as vezes que entra alguma pergunta de PORTE aki..... sao os
mesmos que respondem (isso quando se tem resposta)..... pq ultimamente o
que tem aparecido sao perguntas feijao com arroz que qq search no google
resolveria....

E quando a pergunta eh de PORTE... de vez em quando tem uma resposta
nada haver... de alguem que soh da um tapa rapidao no google e lanca a
PEROLA....

mas como falei.. essa eh a minha opiniao... acredito ate que existam
pessoas que concordem com ela... mas que nao queiram se manifestar....
pois bem.... blz.....

Sobre o MARCELO ESPECIFICAMENTE... caso eu tenha lhe magoado..... retiro
o que disse.... usei apenas vc como exemplo de INUMEROS casos que vem
acontecido aki na FUG...... ok ??? sem recentimentos

Sobre meu nome e o da Empresa estarem.... eh pq como estou na empresa...
sai a assinatura.....   mas com relacao a aparecer... o que me referi
foi de escrever emails com solucoes..... e nao apenas por escrever......

no mais..... eh isso ae........

vamos continuar lendo as menssagens que sao uteis... e descartando o
resto :)

t+

Christopher Giese <SkyWarrior>
bsdux em bsdux.com.br