[FUG-BR] IPFW PIPE SIMILAR PF/ALTQ

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Seg Maio 16 09:55:56 BRT 2005

Samuel, vc poderia me explicar como se utiliza esse máscara mask src-ip 0x000000ff ?

Se a máscara da minha rede for 255.255.255.192 por exemplo, como ficaria esse mask
acima ?

Outra coisa, vc pode explicar a diferença entre os tipos de mask ?

Abraços,