[FUG-BR] servidor freebsd + velox ppoe

leonardo santos viana_freebsd em yahoo.com.br
Ter Nov 22 23:43:57 BRST 2005

boa noite galera,

  olha só..estou querendo configurar um servidor freensd só´pra compartilhar a internet logo no inico..vou usar a velox ppoe pra tentar fazer isso e nem sei pro onde começar..tipo..como velox não usa ip fixo.tem ums programinhas tipo..ddns ou noip. que podem fazer isso mais tmb não sei manusea-los alguem pode me ajudar.informar de linhas a serem colocadas no rc.conf por ex:..galera estou precisando mesmo fazer isso só por questão de aprendizado.

  valeu..
  leonardo
  leolouco1 em hotmail.com