[FUG-BR] servidor freebsd + velox ppoe

Vitor Carvalho listas em softinfo.com.br
Qua Nov 23 10:02:18 BRST 2005

Leonardo,

Da uma olhada nesta página:
http://www.isec.com.br/velox/

Atenciosamente,
--
Vitor Carvalho
----- Original Message -----
From: "leonardo santos" <viana_freebsd em yahoo.com.br>
Sent: Tuesday, November 22, 2005 10:43 PM
Subject: [FUG-BR] servidor freebsd + velox ppoe

boa noite galera,

  olha só..estou querendo configurar um servidor freensd só´pra compartilhar
a internet logo no inico..vou usar a velox ppoe pra tentar fazer isso e nem
sei pro onde começar..tipo..como velox não usa ip fixo.tem ums programinhas
tipo..ddns ou noip. que podem fazer isso mais tmb não sei manusea-los alguem
pode me ajudar.informar de linhas a serem colocadas no rc.conf por
ex:..galera estou precisando mesmo fazer isso só por questão de aprendizado.

  valeu..
  leonardo
  leolouco1 em hotmail.com