[FUG-BR] Proxy Autenticado e Conectividade Social

R. Filippus filippus em gmail.com
Qua Set 14 08:18:13 BRT 2005

Bom dia Leandro, tudo bom?

Eu já tive varios problemas com essa porcaria da Conectividade Social
da Caixa. Cheguei a deixar tudo liberado no firewall para aquela
maquina, e não adiantou.

Então reinstalei em outro computador e funcionou.

Faça um teste antes: libere tudo para aquela maquina, e monitore as
portas pelo tcpdump.

Atenciosamente,
R. Filippus