[FUG-BR] Proxy Autenticado e Conectividade Social

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Set 14 08:24:46 BRT 2005

R. Filippus wrote:
> Bom dia Leandro, tudo bom?
>
> Eu já tive varios problemas com essa porcaria da Conectividade Social
> da Caixa. Cheguei a deixar tudo liberado no firewall para aquela
> maquina, e não adiantou.
>
> Então reinstalei em outro computador e funcionou.
>
> Faça um teste antes: libere tudo para aquela maquina, e monitore as
> portas pelo tcpdump.

  Para o Java do Conectividade funcionar você tem que dar três pulinhos,
bater na madeira, jogar sal e fazer uma novena para o computador.

  O que mais tenho visto é: ele não respeita configurações de proxy e o
servidor HTTP que ele abre na loopback não inicia.

  Normalmente com proxy transparente é só liberar a faixa de rede que
ele tenta se conectar (porta 80 direto).

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org