[FUG-BR] Instalação do X (Era FreeBSd x Fedora)

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qui Set 15 10:25:26 BRT 2005

Em Qui, 2005-09-15 às 10:10 -0300, Georges Kormikiaris escreveu:

> Só não entendi que problemas seriam esses futuros: com o próprio X ou
> com outras partes do Free?

Sem querer me meter no bode, mas já me metendo, creio que ele quer
dizer que o X é apenas o ambiente gráfico e que apenas com ele
você não consegue fazer quase nada. Você precisará de um gerenciador
de janelas que ele seja usável, como Window Make, BlackBox, XFCE ou
algo ainda mais completo e complexo como KDE ou GNOME. Cada um desses
gerenciadores terão seus problemas e manhas específicas e isso é
uma outra história.

Como diria o Jack Estripador: Vá por partes.

[]s
Nilson