[FUG-BR] Ipsec

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Set 30 06:51:05 BRT 2005

A estrutura de rede era assim:

Gw FreeBSD -> 200.200.200.1
Lan FreeBSD -> 192.168.2.0/24

Ip VPN1 -> 201.X.X.X
Lan Vpn1 -> 192.172.1.0/24

Dai vc cria uma police de cada um desses para todos os outros.
Ai eh com o racoon...

Dah uma olhada nesse site, que ele fala tudo :)
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/checkpoint/

E foi dele que eu peguei informações pra fazer a bendita funcionar :)

T+