[FUG-BR] Parallel Zip

Lucas Ducati lducati em yahoo.com.br
Ter Abr 11 13:15:56 BRT 2006

Oi Paulo

  Respondendo a sua pergunta
O que acontece se você tentar montar diretamente /dev/da0s4, já que um
ZIP que use apenas FAT geralmente vai estar usando apenas a quarta
partição do MBR?

Logo após o boot não há com montar essa partição pois ela não existe. Mesmo depois de colocar o disco zip no drive e o mesmo depois lê-la nada acontece. Essa partição FAT só é criada qndo eu forço o erro de montar a única partição existente após o boot da máquina, no caso a /dev/da0.
  Após forçar o erro com
  mount_msdos /dev/da0 ai que ele o sistema encherga a pairtição da0s4 e a cria no /dev, logo q após esse procedimento ai consigo montar a partição fat criada  (/dev/da0s4)... Eu a tenho até no fstab onde monto mais facilemnte depois q ela é criada...

  Bem vou tentar o EPP futuros progressos eu reporto aqui na lista poor enquanto.

  Obrigado a todos

  PS: A dica do script também é uma maniera que havia pensado em contornar o problema.

Lucas Ducati