[FUG-BR] Grep nao obedece (OFF-TOPIC???)

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Seg Abr 17 13:57:53 BRT 2006

Nao sou eximio programador shell tambem.
Mas quando tem um arquivo bem formatado, eu utilizo
awk. Se este for seu caso, vale a pena dar uma lidinha
no man do awk hein! ;D

Boa sorte

--- Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> wrote:

> script que coleta nomes
> cliente e cliente1, ele nao
> cliente12354567, ele vai

> expressao, nao a

> Bom, o grep usado corretamente consegue identificar
> sim os dois,
> por�m, fica dif�cil dar algum exemplo pra vc sem
> saber como � o
> arquivo de onde vc est� lendo e como vc est�
usando
> o grep atualmente.
>
> Pode nos mandar mais dados?
>
> --
> Renato Botelho

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370
ICQ UIN: 58854189

"Para ver o mundo num grão de areia,
E o céu numa flor silvestre,
Detenha o infinito na palma de tua mão,
E a Eternidade numa hora." ( William Blake )