[FUG-BR] Grep nao obedece (OFF-TOPIC???)

Eduardo B Ribeiro asdrub em openit.com.br
Seg Abr 17 14:06:54 BRT 2006

Oi,

Poxa, tem q mandar a linha de comando q vc esta usando.
No seu caso, provavelmente o grep está usando -w como argumento, o que
excuiria "cliente1234567" caso o search string fosse "cliente".

[]s

--
Eduardo B. Ribeiro
Coordenação de Educação a Distância