[FUG-BR] Grep nao obedece (OFF-TOPIC???)

Ter Abr 18 09:19:54 BRT 2006

Acho que voce pode usar a expressao -x do grep, se foi o que eu entendi.

Acompanhe:

(eksffa em claire)~> echo "patrick123" | grep -x patrick
(eksffa em claire)~> echo "patrick123" | grep -x patrick123
patrick123

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.