[FUG-BR] SQUID despeja memória e não usa o especificado

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quinta Agosto 17 11:26:44 BRT 2006

Não sei o que fazer, com certeza é algo com o meu KERNEL.
Olhando pelo top o sistema vai informando o uso da Memória e quando
atinge 512 ou um pouco mais o sistema libera memória e caia o uso para
83 MB e isso se repete o dia inteiro.

Alguém já viu isso...

Tem alguma limitação ou conflito entre as options (MAXDSIZ, MAXSSIZ e
DFLDSIZ) e um KERNEL com PAE ativado?

--
Marcos Francisco A. Silva
Consultor Linux e Unix

LinuxTEC Soluções em tecnologia da informação
http://www.linuxtec.com.br

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem