[FUG-BR] [off] Postgresql ou mysql

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Jan 27 10:43:58 BRST 2006

Isso pode se tornar uma guerra santa, mas em todo caso cabe uma informação
o mysql só começou a suportar triggers e views a pouco tempo (seila
quanto :)), como vc mesmo disse,
sendo que o postgres sempre suportou, pelo menos desde que eu conheco ele.
O postgresql segue a liçenca bsd, pode ser usado comercialmente sem
problemas, alterado,
e ao contrario da sua opnião, eu acho o postgresql muito mais robusto do
que o mysql.

Mas enfim são dois bancos bons, simples de serem utilizados, mas eu puxo
a sardinha para
o postgres por que eu gosto mais dele...

Abraços
Tiago N. Sampaio