[FUG-BR] VPN com redes iguais

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Seg Jan 30 09:21:31 BRST 2006

On Mon, 2006-01-30 at 05:41 -0500, irado em hotpop.com wrote:

> ué.. e o que impede vc de alterar a sua rede (em casa)? Salvo tenha (em
> casa) uma rede imensa...  coisa assim de umas 50 ou mais estações (mesmo
> assim, o dhcp deve estar no ar).

Expliquei no e-mail anterior: O problema não é minha casa, mas sim os
outros clientes que deverão acessar a rede... :)

> Não me lembra de ter visto, algum dia, algo como o solicitado. Pode até
> existir, claro.

Eu achei que não teria jeito, que vocês iam rir da minha cara por querer
algo tão sem lógica (na minha cabeça)

Mas ja que existe tal técnica Samurai de 500 anos, estou curioso para
domina-la :-p

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"