[FUG-BR] VPN com redes iguais

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Seg Jan 30 09:48:45 BRST 2006

On Mon, 2006-01-30 at 09:16 -0200, Tiago Cruz wrote:

> Eu estou usando o OpenVPN, você sabe de maiores informações de como usar
> essa técnica ninja? Valeu!!!

Pessoal,

Olha o que eu achei no FAQ do OpenVPN (eu ja havia lido ele antes, mas
não me lembrava dessa parte)

=======================

Does anybody know how to remap local addresses, if I want to connect two
networks with an overlap in the private address range?
Using iptables 1.2.7a+ and the NETMAP target:

        iptables -t nat -A PREROUTING -d 192.168.0.0/24 -j NETMAP --to 192.168.1.0/24

Ok, show de bola... mas como eu posso fazer isso no FreeBSD/PF???

Valeus!!!

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"