[FUG-BR] por que (ainda) sendmail?

fabinho-zzz fabinho-zzz em bol.com.br
Quinta Julho 13 21:50:18 BRT 2006

>Renato,
>
>NIS, na minha opinião, está obsoleto/ultrapassado e como FreeBSD é um
>OS que está sempre inovando, acho sim que seria interessante essa
>modernização. Claro que não é tão simples assim, pois o LDAP, por se
>só é bem complexo. Quem sabe um dia as coisas mudem.

Eu nao sei quase nada de LDAP, mas eu acho que não é uma coisa muito
viável de colocar na base, já que é uma coisa muito complexa..

Agora, sobre o sendmail, alguem tem informações sobre o uso de memória
dele, ou coisas do tipo? Eu acho que ele é bem leve, coisa que ajuda na
decisão de mantê-lo onde está

Além é claro dos programas que dependem dele..