[FUG-BR] [Off Topic] Bind e backup service

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Quarta Julho 26 13:55:28 BRT 2006

Entao no meu caso ter 2 placas conectadas a faixas/operadoras diferentes
eu só poderia tirar vantagem usando 2 MX para cada dominio e usar Round
Robin para balancear o tráfego?

Tem alguma outra solução pois minha idéia seria que pessoas fora da rede
pudesse continuar enviando e-mails sem mudar endereços de pop e smtp
independente de um dos links estar fora ou não....

Att,

Alexandre Bunn