[FUG-BR] Server travando - Preciso descobrir o que é - Dicas.

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Terça Junho 6 14:26:56 BRT 2006

Em Ter, 2006-06-06 às 14:15 -0300, Roberto Rodrigues da Silva escreveu:

> Sobre o hardware... o difícil é que tenho somente acesso remoto ao
> server. Mas vou agendar para ver o hardware ( ventoinha, fonte... )
>
> Tb vou instalar o MRTG + healthd... para ver como estão as coisas...
> Achei um topico no historico da lista, que explica como instalar o MRTG
> + healthd...
>
> Tb estou me programando para atualizar o meu Free para o 6.1, vou tomar
> cuidade pois é um server em produção. Vou simular um teste aqui em uma
> maquina de teste...
>
> Outra coisa: Alguem sabe como faz para monitorar os discos utilizando
> [...]

de boot single e roda fsck pelo menos duas vezes , passei por problema
assim no passado e por incrivel que pareça resolveu meu problema,
inicialmente o problema começou qdo teve uma queda de energia, por falar
nisso de uma verificada na alimentação , fonte, cabos etc

boa sorte

--
Marcello Costa
BSD System Engineer