[FUG-BR] Server travando - Preciso descobrir o que é - Dicas.

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Terça Junho 6 15:59:03 BRT 2006

Checou os arquivos e log?

Eu tive um problema parecido, tente verificar o /var/log/messages para
ver se há alguma coisa estranha, como processos terminando sozinhos,
falta de páginas ou coisas do tipo.

No meu caso, os processos estavam terminando com o sinal 11, e
ocasionalmente o sistema reiniciava por page fault. No meu caso era só
problema de memória.

O seu Swap é menor que sua memória real, isto faz com que não seja
gerado um savecore, ele poderia ser a chave do problema :(

--
Daniel Bristot de Oliveira
http://dbristot.info

R João Paez 409 Ap 202