[FUG-BR] Novato UNIX

Edvandro Santos edvandro.santos em gmail.com
Quarta Junho 7 13:09:29 BRT 2006

Boa tarde pessoal. Gostaria de estar aprendendo mais sobre o SO UNIX, no
caso, programação.

Enfim, o que gostaria de pedir a vocês, é auxílio quanto:

. Por onde começar a estudar?
. Onde encontrar materiais?
. Existe fóruns de discussão exclusivamente para UNIX(De preferência
Português ou até mesmo Espanhol)

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito mesmo

Abraços.

On 6/7/06, Samuel Querino da Cruz <samuel.querino em click21.com.br> wrote:

> pessoal,
>
> que parametro no squid.conf , para que o squid atualize seu cache ?
>
> obrigado
> samuel

Edvandro Santos
Desenvolvedor