[FUG-BR] IPv6 - Você deixará de usar NAT?!

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Quarta Junho 21 10:06:43 BRT 2006

entendemos a sua msgs amigo.
Sei que teremos fartura de IPs. Eu tenho 8 Ips validos aqui. E
sinceramente, uso 2 :)... Prefiro manter as coisas atras do meu
firewall de modo invalido. Trabalho muito bem com NAT, e acho
dispendioso ficar usando IP Piblico em todos os locais. Gosto de
trabalhar com as redes invalidas. Um furo de firewall pode nao ser tao
desastroso com a rede desta forma. Sem contar a flexibilidade de se
poder trabalhar com as redes da forma q vc preferir.