[FUG-BR] FreeBSD na Copa do Mundo...

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Quarta Junho 21 10:31:10 BRT 2006

On Wed, 2006-06-21 at 10:26 -0300, Ronan Lucio wrote:

> Lendo o artigo pode-se notar que, entre a plataforma utilizada
> pelas empresas patrocinadoras da copa, Linux ou FreeBSD
> são pontos opcionais, ou seja, algumas preferem trabalhar com
> Linux enquanto outras preferem trabalhar com FreeBSD, que
> mostra uma certa equivalencia destes dois SO´s.
>
> Quanto aos patrocinadores que têm uma estrutura hibrida, a
> presença do Windows penço que seja algo até fácil de entender.
> Até onde eu sei, vendas online com VISA só funciona em Windows.
> Ou seja, apesar do FreeBSD ser um sistema excelente, existem
> softwares e aplicações que não rodam nele.

> [...]
Eu acredito que seja por causa dos servidores SUN que eles
utilizam,máquinas SPARC onde o solaris tem uma performance excelente.E
também igual vc mesmo disse,talvez tenha um software que não seja
homologado para FreeBSD que eles usam.

t+

--
Danilo Augusto Vicente Lara