[FUG-BR] especula??es s?bre o TinyBSD

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Sex Mar 3 08:29:22 BRT 2006

graaaaande JMM, bom dia :)

sempre um prazer falar com vc, mesmo que "falando" por e-mail.

Bem, eu continuei pesquisando o assunto (não especificamente do TinyBSD,
mas do LiveCD) e adivinhe? Encontrei um artigo do Pablo Santiago Sanchez em
um site que, seguramente vc não conhece <BG>:

http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=178&PARA=topo

eu ACREDITO que se eu juntar a documentação do TinyBSD com as instruções do
Pablo, acabo por ter a solução de um LiveCD decentíssimo para meus
propósitos.

Claro que quando eu conseguir farei a necessária divulgação. O único
problema é que últimamente ando meio err.. "derrubado" e, mais
recentemente, arrumando encrenca com a Secretaria da Receita Federal -
coisa pouca, apenas alguma sonegação aqui e ali :( mas parece que êles não
gostaram de alguma coisa. Talvez pq o montante sequer se aproxima daquêles
mencionados no "valérioduto". Mas isso é MUITO [OT] pra esta prosa.

Bem, assim que eu conseguir manter um link com a internet vou sim, fazer os
experimentos. Quanto aos elogios.. bem, são parcos em relação ao potencial
do excelente trabalho de vcs. Parabéns.

Um bom dia. E votos de permanente sucesso pra vc :)