[FUG-BR] Regra padrão do Ipfw - Regra não sai

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Novembro 3 17:02:37 BRST 2006

> Citando Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio em pucpr.br>:
>
> Se nas regras nao mostra isso, nem no rc.conf provavelmente vc compilou
> seu kernel com a opcao
> IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
>
> remova-a , e recompile seu kernel.Cuidado se for maquina remota vc vai
> ficar com td bloqueado e so no terminal resolve.
>
> ou coloca a ultima regra no ipfw.rules como
> add deny all from any to any

Giancarlo,

Sim, meu kernel foi compilado com essa opção vou tira-lá.

Colocar a linha; add deny all from any to any, no arquivo upfw.rules não
adiantou, a opção do kernel sobrepoem minha opção do arquivo.

--
[]s,
Bruno Oliveira