[FUG-BR] [off-topic] FUD na FUG. Que tal lermos e comentarmos o projeto de lei?

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Quarta Novembro 8 23:25:48 BRST 2006

> Acho que nao e funcao de nenhum ISP ser um "X9". Quem vai querer ser
> cliente de um ISP que passa informacoes de maneira "sigilosa" pra
> "autoridades competentes" ?
>
> Eu mesmo nao. Deus que me livre.

E como você faz para usar um acesso, se em sua região só existem um ou
dois provedores de acesso, no máximo. Pois os antigos provedores de
Internet, hoje só provêem conteúdo e a maldita venda casada de acesso
banda larga operadora de telecom + autenticação no provedor.

No Rio, ou você usa Velox (Telemar) ou Virtua (Embratel), quando você
tem opção de escolha, pois na maioria das regiões, nem isso é possível.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
comercial em archive.com.br
http://www.archive.com.br