[FUG-BR] Software de backup para FreeBSD / Comercial

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Novembro 24 12:04:11 BRST 2006

Eu estou trabalhando no bacula aqui, eu estou en fase de configuração
ainda, pos tô achando ele meio complexo, porém, pelo que estou vendo nas
documetações, não são todos os softwares comerciais que chegam nele não...

Recomendo o bacula.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica