[FUG-BR] Software de backup para FreeBSD / Comercial

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Segunda Novembro 27 14:22:50 BRST 2006

> acho que essa é exatamente a questão: "quem vai ter o ra*o comido se
> essa me**a falhar? não há de ser o meu, precisa ser de alguém grandão
> que possa suportar processos e tal". Pensamento em voga - normalmente
> não verbalizado - nos gerentões de TI. Ou diretores, aquêles caras lá
> que ganham uma nota preta pra não entender direito como as coisas
> funcionam.

Cara, é a mesma coisa aqui no trabalho.

Montei uma solução com OpenVPN que modéstia à parte ficou perfeita,
tanto em segurança, quanto à configurabilidade, totalmente
user-friendly (claro que a ferramenta já ajuda pra caramba).

Pergunta se alguem quer usar ?

Nego fez foi licitação pra comprar VPN com appliance (pq tanto gerente
de TI tem TARA por appliances ? Se o programa for uma porcaria, não
tem appliance que resolva) e "clientless", com checagem de antivirus
pelo browser (ahahahah, que piada, advinha qual é o browser) e as
bestas daqui do trabalho acreditam (ou no mínimo estão levando algum
por fora).

Mas fazer o quê, né? tem gente que tem dinheiro (no caso do meu
trabalho, é o dinheiro dos contribuintes) e GOSTA de gastar.

[]'s

--

No stupid signatures here.