[FUG-BR] Comando pra trazer o Background?

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Terça Novembro 28 19:39:04 BRST 2006

On 11/28/06, Louis . <louislula em hotmail.com> wrote:
> Ola todos,
>
> Estava fazendo uma atualizacao em um server pelo putty, so que a conexao
> cortou, falta de energia na maquina cliente rodando o putty e nao no server.
> Sei que ele deve ficar rodando em background no server. Como faço pra nessas
> horas eu ir no servidor e ver (trazer) a saida do que estava sendo executado
> lá pela maquina cliente com o putty para o foreground (vixii...sera que me
> expressei direito?)! Alguem pode me ajudar?
>
> brigadão pela força!

Executa o comando `jobs` (será exibido os números dos processos que
estão em background dentro dos []). Caso o seu processo seja o número
1, basta executar:

# fg %<numero>

Acho que é isso.

[]s