[FUG-BR] Duvidas sobre Implementação de uma Rede

Gustavo Gomes gstgomespb em yahoo.com.br
Terça Novembro 28 21:43:25 BRST 2006

Galera,

O que eu quero é proteger os meus servidores web,
email, dns por atras do firewall, estes terão ip
valido,

A minha duvida se irá funcionar normal, tipo DNS. Para
isso basta registrar no Registro.br o ip do Firewal
para que ele possar redirecionar para o DNS ?

Outra coisa nele posso implementar o controle de
trafego com as priorização ou terei que ter outro
firewall na minha rede interna ?

Desculpe se essas duvidas são de iniciante, mas é isso
que eu sou.

Gustavo Gomes