[FUG-BR] Atualizando OpenSSL em FreeBSD 4.11

Francisco Lopes falmp em terra.com.br
Sexta Outubro 27 10:44:11 BRST 2006

Thiago,

É, eu pensei nisso. Mas o diretório com o source que eu usei para
compilar eu já deletei. Será que se eu puxar novamente a mesma versão,
dar um ./configure com os mesmos parâmetros, pra então dar o "make
uninstall" funcionaria?

Como eu disse, creio estar com duas versões do OpenSSL instaladas.
Acho que eu tinha uma do ports e instalei uma nova versão compilando o
código fonte (que é a versão que aparece quando faço "openssl
version"). Se eu conseguir remover completamente a versão compilada
creio que não terei problemas em atualizar a versão do port.

Francisco