[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oportunidade de emprego Registro.br

Marcelo Duarte duarte em mdlink.com.br
Sexta Outubro 27 11:23:43 BRST 2006

irado furioso com tudo escreveu:

> [...]
> acontece pq a cultura da emprêsa é fortemente vinculada a êsse SO(??)
> produzido por certa empresa de um sujeito chamado portões e que,
> lógico, produz janelas.
>
> E, num mundo sem portões (e fronteiras), pra que eu precisaria de
> janelas?
>
> então, essa é a razão pela qual NUNCA respondo a solicitações como
> essa. RECUSO-ME terminantemente a cogitar de trabalhar em emprêsa cuja
> cultura fundamental não seja OpenSource ;) e BSD, preferencialmente.
>
> BTW, meus zémail NUNCA são *html. Nem sei o que é isso.. (risos)

Pelo AMOR ...

Irado você é o "véio" mais chato que existe na lista.
Acredito que ninguém, pelo menos eu, tem interesse em saber sua posição
pessoal sobre o assunto.

"essa é a razão pela qual NUNCA respondo a solicitações como essa"

Mas responde inumeras mensagens com posições pessoais, sem interesse
nenhum da comunidade.

Cara, você é um cara que manja, escreve bem, mas falta-te um pouco de
senso para saber que sua opnião é pessoal, que em 99% das vezes não nos
interessa.

"RECUSO-ME terminantemente a cogitar de trabalhar em emprêsa cuja
cultura fundamental não seja OpenSource"

E nós com isso? O cara veio a lista para uma divulgação de emprego. Sua
opnião sobre como foi solicitado tal curriculo e consequentemente seus
delírios sobre "como funciona tal empresa", é puramente pessoal.

Você é o maior gerador flames dessa lista. Limite-se a dar respostas
utilizáveis na solução de problemas, sem colocar opniões pessoais que
possam gerar mais flames.

Até mais ZÉ SARAIVA !

Não se preocupe em responder não ... Eu NãO responderei mais nada sobre
o assunto.

Desculpe-me a comunidade, mas tem hora que "BALANGAR a GOIABEIRA" é bom.

Atenciosamente,
--
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao