[FUG-BR] Flash

xnow xsnow esperto85 em yahoo.com.br
Quarta Abril 4 13:27:42 BRT 2007

diz no freebsd.org que nós podemos rodar qualquer soft
pra linux, mas eu ainda to usando o linux-flashplayer7
pro linux-firefox não lembro qual versão, que tal
pacotes mais novos e ai?
no linux eu tenho esse flash instalado:

ii  flashplugin-nonfree              9.0.31.0.1
            Adobe Flash Player plugin installer

a versão é 9, o linux-flashplugin do ports é o 7
ainda, e olha que eu atualizei sim meu ports -.- e
segundo eu ouvi a adobe não "suporta" o bsd dai não
temos suporte nativo, mas isso não vem ao caso, minha
pergunta é, se podemos rodar qualquer software pra
linux, como posso obter esse flashplugin-nonfree na
versão 9?

se tiver outra solução pra que eu tenha uma versão
mais nova sou todo ouvidos também.