[FUG-BR] Flash

xnow xsnow esperto85 em yahoo.com.br
Quarta Abril 4 13:54:01 BRT 2007

--- Marcelo Vilela <marcelo.freebsd em gmail.com>
escreveu:

> Não roda qualquer um, só userland (até onde eu sei).

Como assim userland? Flash não é userland?

> Instale o linux-firefox, quando entrar em uma página
> que necessite de
> flash é só instalar o plugin direto (como no linux
> ou windows).

Eu fiz isso e no primeiro site em flash que eu abri o
firefox deu um erro e fechou...pode até tentar dizer
que é um exemplo de que não é estável mas isso não é
verdade porque eu abro o mesmo site no linux.

> IMHO, o flash 7 é bem mais estável que o 9, e são
> poucas (eu só vi
> uma) página que não abre com o 7.

Flash7 é antigo e tem página que não posso ver, tem
várias que eu posso, mas as que eu não posso eu faço o
que? Reinicio e vou ver em outro sistema? Teve um dia
que eu ia pra um show, fui ver no site onde que ia ser
porque tinha esquecido, e o site era em flash e o 7
não abriu...ai tive que reiniciar...o 9 também é
estável pois no linux não tive problema com ele.