[FUG-BR] PowerEdge 2900 com Xeon E5310 (Nilson Debatin)

Deleon Galvin deleon.galvin em gmail.com
Terça Abril 10 05:12:01 BRT 2007

> From: Nilson Debatin <nilson em forge.com.br>
> Subject: Re: [FUG-BR] PowerEdge 2900 com Xeon E5310

> Nem ative o PAE, é desnecessário na arquitetura de 64 bits, use
> apenas a versão pra AMD64 que pra bancos de dados fica ótimo. :)
>
> []s
> Nilson

Grande Nilson!
Tem toda razão :) Eu não havia trabalhado com essa arquitetura até hoje e não
havia pesquisado o suficiente sobre ela.
Vou ficar atento a este fato.
Obrigado pela atenção
Um abraço!