[FUG-BR] Adiconando interfaces a uma bridge

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Terça Abril 10 17:56:41 BRT 2007

Sera que voce por ventura nao comentou essas interfaces da
configuracao do seu kernel e por tanto elas nem foram compiladas e nao
existem necessariamente no seu sistema atualmente?!

victor f. louriero lima