[FUG-BR] RES: Dump / Restore

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Quinta Abril 12 12:05:07 BRT 2007

Bom dia;

Olá a todos;
Notei que estão conversando sobre dump/restore (BKP).

Irei partilhar com vocês um software que utilizo em todos os meus clientes
para ter backup integro, o nome dele é Amanda.

Com este software eu consigo tirar bkp de vários servidores simultâneos com
gerenciamento em log e por e-mail. Posso voltar e/ou restaurar todo o
conteúdo de uma vez ou somente um arquivo.
Crio rótulos nas fitas e faço um schedule para iniciar.

É um software que vale a pena ser instalado.
Tem muitos recursos, não irei citar todos, pois quero que vejam ao site
www.amanda.org

Caso não seja útil esta informação por favor ignorem.

[]'s

Robison G. Garcia.