[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

fug em pollachini.com.br fug em pollachini.com.br
Sábado Abril 21 14:07:27 BRT 2007

Toda profissao realmente tem seu valor, mas 1500 para administrar uma rede...
soh se for administrar uma rede no asilo.

no flames.

Quoting willien.fernandes em lidertel.com.br: