[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

Junior Pires junior em gujao.com
Sábado Abril 21 20:39:10 BRT 2007

Sinceramente meu caro, eu acho que trabalhando com suporte autonomo dá pra
tirar basicamente isso ou até mais no mês colocando da seguinte maneira...

Suponhamos que eu instale uns 10 servers desses por ai cada um a R$
3.000,00 e disso eu cobre de manutenção R$ 250,00 por mês. Só ai já se vão
R$ 2.500,00 por mês o que é um dinheiro até legalzinho e sem contar que
estarei trabalhando pra mim e sem pressão de patrões para ganhar miseros
R$ 1.500,00 em SP que tem um custo de vida altissimo.

Abraço.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica